Peopletech

As tecnologias voltadas ao setor de Recursos Humanos estão cada vez mais presentes na realidade de diversas empresas, oferecendo oportunidades de inovação, redução de custos e melhorias constantes nos processos diários dessa área nas empresas. O HR Tech Global Report mostra que 52% das organizações adotam estratégias formais de tecnologia na área de recursos humanos.

 

Em todo o mundo, o mercado de tecnologia de RH está avaliado em US$ 400 bilhões. No Brasil, são mais de 120 startups dedicadas a aplicar tecnologias na gestão de pessoas. Mais de 46,6 milhões de trabalhadores atuam em cerca de 3,8 milhões de empresas no país, resultando em uma série de desafios para automatizar processos e aumentar a eficiência da gestão desses profissionais. 

 

A Vertical Peopletech é composta por mais de 10 empresas de base tecnológica que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções para gestão de pessoas. No grupo, há soluções para recrutamento e seleção, people analytics, treinamento, avaliação de performance, operação de ponto e folha, comunicação interna, bem-estar e saúde organizacional, trabalho remoto, dentre outras soluções.


 

Fontes: ACATE, HR Tech Global Report 2019 e Liga Insights HR Techs.

b_educ.png
b_mani.png
b_agro.png
b_iot.png
b_varej.png
b_segur.png
b_econcria.png
peopletech.png
b_constr.png
Ativo 2@3x.png
b_funt.png
b_saude.png
b_energia.png

Navegue pelas demais Verticais de Negócios e explore novos cases e os números que estão ajudando a levantar a economia catarinense.

TECH REPORT

2020 

PANORAMA SETOR DE

TECNOLOGIA CATARINENSE

Realização

Produção técnica 

Web 

LOGOTUPIX.png
logo_lagoasoft_webapplications.png

/